Uma unica duvida para fazer meus AIO PFV me Ajudem

Iniciado por KingOz, 14 de março de 2017, 22:55

tópico anterior - próximo tópico

KingOz

Bom, para fazer um AIO eu crio um personagem buffer e upo ele ate o nivel 74 para intao poder começar a fazer subclasses dele para ele virar um AIO ???

E para ter um full buff eu tenho que criar 3 AIO com classes buffers diferentes ??

Tenho essa duvida porque vi em um site que precisava criar 7 personagens buffers e pedir para um GM transformar eles em um AIO para o meu char principal ksks mas em outros lugares vi do jeito que descrevi em primeiro....

por favor podem me dizer qual jeito é que se faz um AIO ??  Obrigado !!!


Sonido

Cara, essa parada de fazer 7 personagens pro gm juntar num só é de outro servidor, aqui no TNT não tem isso não.

Pra ter full buffs aqui eu costumo ver e também é o que eu fiz é o seguinte:
Três char com bases: Dominator; Maestro; Cardinal.

Coloca eles level 75+ e faz a quest subs em cada um, depois de ter todas as subs level 75 você coloca cada uma no level necessário pra ter os buffs, ou vai criando e já vai upando pro level necessário.
A quest você pode seguir aqui: http://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0

As classes dos dois principais fica assim:

Citação de: Trevas em 17 de setembro de 2015, 09:50
01) Dominator Lv. 79
Subclasse1: - Doom Cryer Lv. 79
Subclasse2: - Hierophant Lv. 83
Subclasse3: - Evas Saint Lv. 79

02) Maestro Lv. 76
Subclasse1: - Shilen Templar Lv. 76
Subclasse2: - Sword Muse Lv. 79
Subclasse3: - Spectral Dance Lv. 83


O Cardinal que é o terceiro você faz:
03) Cardinal Lv. 79 (Pra ter Salvation)
Subclasse1: - SpellSinger Lv. 75 (Pra ter skin de Reflect)
Subclasse2: - Sorceror Lv. 75 (Pra ter skin de P. Def.)
Subclasse3: - PhantomSummoner Lv. 75 (Pra ter o Cubo)

No Cardinal pra você entender melhor o que fazer leia abaixo:
Citação de: Pumilia em 27 de janeiro de 2017, 09:10
Seu char é cardinal, então na troca da terceira classe você ganhou uma holy pomander. Vá em algum npc que te da skill escolhe a opção que tem escrito "skill transfer" e ali você pode pegar clarity e então você terá 2 deles podendo assim encantar um pra rota de mago e um pra rota de fighter.

Com 2 subs livres ainda, você pode fazer o Spellsinger pra ter o skin de reflect.

E o outro eu recomendaria fazer um Phantom Summoner.
Ele tem uma skill chamada Mass Summon Phantom Cubic que summona em toda a pt um cubo com a habilidade de reduzir P. Atk., P. Def e Atk. Spd. do target, essa skill é possivel encantar o que deixa ela melhor.
Só lembrando que esse cubo some ao deslogar ou mudar de classe, então só se bufe com ela se for usar de imediato.


XPivetaX

King é o seguinte, vc vai precisar criar 3 bases para fazer seu AIO. Minha sugestão seria:

1 - Dominator com sub's de  Profeta (Hierophant) - Shillien Saint - Doomcryer
2 - Maestro (crafter) com sub's de Dance - Song - Tanker (pode ser qualquer um: Paladin, Evas Templar ou Shillien Templar)
3 - Archmage ou Mystic Muse (para pegar o Blazing Skin ou Freezing Skin)

O Shillien Saint quando completa a terceira job ganha 4 pomander's. Esses pomanders permitem que você aprenda 4 skills do cardinal ou do Evas Saint. Dessa forma você consegue pegar o Clarit e o Resist Shock que são exclusivos do Evas.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estaremos á disposição, tanto aqui como no jogo.

Nicks: XPivetaX / Thrall / Ervilha

Dessa forma você consegue todos os buffs necessários.
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

RoniVR

Até gostaria de ajudar, mas sou novo no L2 (Novo não... cheguei a jogar há uns 8 ou 9 anos atrás, mas nunca me aprofundei nele... rsrs) e não faço ideia do que seja AIO... haha :mrgreen: :mrgreen:

Chok1tow

Entra aqui cara
http://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0

Baixa o pdf e seja feliz.


Mas ja deixo minha sugestão.
Tenho um domi, sub profeta cov e evas.
Anao,  sub song dance e Tanker.
Tenho uma terceira acc para skin p. Def.